TUTORIAL - RECUPERAR UM BATOM DERRETIDO

by - 02:06:00



Olá minhas queridas!

Hoje trago-vos um tutorial que irá salvar-vos em momentos de desgraça, como um batom derretido! Vá, não é bem uma desgraça, mas todas ficamos um pouco de "cabelos em pé", especialmente se for o vosso batom favorito. No meu caso, deixei o meu querido no carro e PUMBAS. No more lipstick for you Sandra!

Mas não, não não!
Não poderia ficar sem ele nunca! É dos meus ALL TIME FAVORITES e não havia qualquer hipótese de ficar sem ele, para além de que era uma edição limitada. Depois de alguma pesquisa, encontrei um tutorial que irá salvar os vossos preciosos amigos, em casos como este. Deixo-vos a minha experiência e espero que vos ajude! 

Vamos lá salvar este batom! <3



Como podem ver, é extremamente fácil salvar o vosso batom em momentos de crise! Retirem o que resta do creme, derretam e coloquem num novo recipiente! Podem também limpar as vossas paletes velhas de maquilhagem e colocar nos pequenos círculos, os vossos lipsticks favoritos! Sempre ali, prontos a utilizar com o dedo, ou com o pincel! Acima de tudo, divirtam-se e experimentem esta técnica que pode ser bastante útil no vosso dia-a-dia!

Espero que tenham gostado!
Love,

You May Also Like

5 comentários

  1. Altamente! Adorei o post e vou definitivamente experimentar :)
    Beijinhos

    http://fashionalatic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Truque genial para salvar aquele batom especial não é?
    Fiquei mesmo contente com o resultado!
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Bem, grande dica! Genial! Obrigadaa!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não poderias mesmo tê-lo deitado fora...a cor é linda! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥