HAPPY NEWS

by - 16:03:00

Olá visitantes da cidade!

Hoje trago-vos boas novas!
O blog estabeleceu uma parceria com a loja on-line Born Pretty. Apesar de ser mais conhecida pela sua gama fantástica de produtos para as unhas, existe também uma variedade de itens de diferentes categorias. E, o melhor de tudo: oferece preços super acessíveis e portes grátis!
Nesta parceria, o blog juntou-se ao departamento de acessórios da loja e teremos em breve várias novidades para vocês!
Vejam alguns dos meus artigos favoritos:

Os artigos marcados com um coração já foram pedidos e estão neste momento a caminho de Portugal! Assim que chegarem, irei mostrar-vos a minha opinião (sincera) sobre a qualidade dos produtos e do serviço prestado. Sei que ainda irá demorar um pouco, por está a começar por lá o Ano Chinês e, tal como me informaram cordialmente, os correios atrasam-se sempre nesta altura.

De qualquer das formas, visitem o site e vejam com os vossos próprios olhos todos os produtos que eles têm! E, se ficarem interessadas em algum artigo, podem ainda utilizar o código SSPT10 para obterem um desconto adicional de 10% na vossa compra! Como este código é valido apenas para 10 transações, aproveitem e sejam as sortudas a usá-lo!


E agora, falando de coisas que me deixam com um sorriso enorme, o blog atingiu as 4000 visualizações! Obrigada a todas vocês que o visitam e que o acompanham o crescimento deste projeto! 
Para vos mostrar o meu agradecimento, em breve haverá uma giveaway! Fiquem atentas!

Love,

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥