by - 19:37:00

Hello Sweethearts! 

Hoje trago-vos uma publicação dedicada ao dia especial que se aproxima! Decidi deixar-vos algumas ideias e dicas sobre o que podem oferecer à vossa cara metade! Ou então a alguém muito especial na vossa vida! Namorados, maridos, familia e amigos, todos eles podem receber um miminho neste dia! Mas não se esqueçam que, o vosso carinho deve ser demonstrado todos os dias e não apenas em dias como o 14 de Fevereiro! LET'S SPREAD THE LOVE! 

Sem mais demoras, deixo-vos então com algumas dicas para eles e para elas! Assim, todos podem retirar um pouco de inspiração desta publicação especial! Todas estas ideias podem fazê-las vocês mesmo! Acho que um presente personalizado é o melhor presente de todos!

Podem ver como fazer todos estes presentes através dos links:
1. Livro de Cupões - Um pequeno livro de cupões carinhosos como "Vale uma massagem" ou "Vale um beijo".
2. Livro do Alfabeto do Nosso amor - Livro com vários momentos, palavras passando pelas letras todas do alfabeto.
3. Postal King of My Heart - Postal Rei do meu coração, brincando com a carta do Rei de Corações.
4. Lâmpada You Light Up My World. - Lâmpada com corações.
5. 52 Reasons - Livro feito com as 52 cartas de um baralho, cada uma com uma razão do porquê de amares a pessoa especial.  
6. Raspadinha do Amor - Raspadinha com vários prémios como "Hoje o jantar é por minha conta".
7. Um pedaço do Universo - Uma garrafa com algodão e tintas com o aspecto do Universo. (Foto à garrafa personalizada que ofereci ao meu namorado ^^)

GOOD LUCK !
WITH LOVE, LOTS AND LOTS OF LOVE,

You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei as sugestões querida!!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    Acompanha ainda a página oficial do blog sempre actualizada com coisas deliciosas:

    >> Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fico contente por teres gostado sweetie!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Já fiz esse das "52 Reasons I Love You", mas usei 52 músicas :)
    E fui colocando trechinhos de músicas que me faziam lembrar dele!
    Ótimas sugestões.

    Ketryn
    Maruja Marota

    ResponderEliminar
  3. Olá querida.

    Convido-te a responderes a uma TAG...

    http://meia-noite-cinderela.blogspot.pt/2014/02/tag-conhecendo-bloggeira-vem-conhecer.html

    Se o fizeres depois deixa o link no meu blog para poder ver as tuas respostas...

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por te lembrares do meu blog!
      Responderei à TAG assim que conseguir! <3
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥