by - 03:12:00

Olá de novo apaixonadas pela cidade!

Sei que já passou algum tempo desde a última publicação, mas realmente tenho andado um pouco ocupada entre trabalho e outros projetos. Seja como for, hoje trago-vos um post diferente do habitual! Pois bem, como no Sabado estive de folga, eu e o meu namorado aproveitamos para ir dar um passeio! Já passou algum tempo desde que fizemos algo do género, portanto, decidimos aproveitar o bom tempo e partir em aventura!
Decidimos visitar Braga, pois ouvimos dizer que era lindíssimo e decidimos explorar um pouco a cidade! Passamos a manhã no centro da cidade, almoçamos pelo Bom Jesus e acabamos o fim da tarde no Parque da Cidade! Foi um passeio maravilhoso e divertimo-nos imenso!

Deixo-vos algumas das minhas fotos favoritas! Espero que gostem e que fiquem também inspiradas a conhecer um pouco mais do nosso país! Se forem de Braga, parabéns! Têm uma cidade lindíssima! 


Sunnies, some Rings and Top from Primark; Bag from Tino González; Other Rings from Born Pretty and Rings & Tings; Skull bracelet from Born Pretty; Cuff from H&M; Jeans from C&A.













E, para finalizar, deixo-vos ainda com a minha selfie com um paralelo que conheci por lá! [yup, isto aconteceu. ahah]


E vocês, já visitaram esta cidade absolutamente maravilhosa?
Existe mais algum local que achem que deveria ter visitado também? 
Contem-me tudo!

Love, Always.

You May Also Like

6 comentários

  1. essas fotos estão tão giras!
    onde editas as fotos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Letícia!
      As fotos foram editadas no Photoshop CS6, e alterei-as usando apenas a ferramenta "Selective Color" que altera as tonalidades todas das fotos, criando assim looks interessantes! Nunca as edito da mesma forma e, neste caso brinquei um pouco com os tons azuis e amarelados! É mesmo uma questão de ir experimentando e vendo o que resulta, o que gostas mais!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adoro esse sítio *.* Fui lá à pouco tempo e adorei mesmo :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu vi as tuas fotos e confesso que fiquei com o bichinho de lá ir!
      Neste fim-de-semana finalmente tive a oportunidade perfeita! É realmente um sitio lindíssimo! Um passeio a repetir, sem dúvida! :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Adorei as fotos, estavas bem gira :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥