by - 18:33:00

Hello Hello DIYers!

Como podem ter adivinhado pelo titulo, trago-vos mais um tutorial! E vocês perguntam-se: "Conchas e Tribais? Como pode dar certo?" Como? Tem tudo para dar certo! Se na minha imaginação, funcionou, porque não na realidade? Pois bem, comprei os materiais e comecei a aventura! O resultado maravilhou-me! Ficaram super fofas e tornaram-se em peças de decoração lindíssimas! Como gostei tanto do resultado, aqui estou eu para vos ensinar a fazê-las também! É um projecto muito fácil, por isso, se também quiseres aprender a fazer estas decorações amorosas, continua a ler! ♥ 

Vais precisar de: Conchas ou pedras; Um lápis e Tinta 3D (ou tinta normal acrílica)

Estas Tintas 3D, comprei-as na loja DeBorla. São de fácil aplicação e as cores são muito bonitas! Para este projecto escolhi os tons neon, achei que combinavam melhor entre elas, mas podes escolher a combinação de cores que quiseres! Já vi projectos do género, apenas com tinta branca e também ficou fantástico!

Assim que tiveres os teus materiais, podes começar a decorar as conchas a gosto! Podes usar um lápis para desenhar os riscos que queres fazer e depois é só cobri-los com a tinta! Eu não achei necessário, mas se os teus desenhos forem mais complicados, é mais fácil se fizeres esse passo primeiro! ATENÇÃO: A tinta demora muito tempo a secar, por isso tem muito cuidado ao mover as tuas conchas! Senão podes arruinar todo o teu trabalho!

E este foi o resultado final! Acho que o facto de a tinta ser 3D, lhe confere um aspecto curioso e, as cores ficaram fantásticas! Agora, estão prontas para decorar qualquer divisão! Passaram de umas conchas normais, para uma obra de arte. ahah 

Aqui estão as minhas ao lado de outros DIYs que já fiz por cá! (Podem vê-los todos aqui!) (:

Espero que tenham gostado da ideia!
Se experimentarem o projecto, não se esqueçam de me mostrar as vossas criações!

Love Love Love,

You May Also Like

4 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥