by - 21:33:00

Ultimamente tenho-me apaixonado por tudo o que inclua estas flores maravilhosas! Gosto muito do ar natural que transmite, quando misturadas em acessórios e roupas! Por isso, se tal como eu, gostam desta tendência, esta publicação de inspiração é para vocês! Estou mortinha por deitar as minhas mãos em algumas destas peças e usar e abusar delas! Perfeitas para concertos, festivais, passeios... Tudo!
1. | 2. | 3. | 4. | 5. | 6. | 7. | 8. | 9.

E vocês gostam destas flores?
Qual o vosso artigo favorito?

LOVE ALWAYS,
[ CHANEL GIVEAWAY aqui | PASSATEMPO EXPOCOSMÉTICA aqui ]

 ♥ ♥ ♥

You May Also Like

1 comentários

  1. A coisa que mais gosto é.. TUDO ahah estou completamente in love with daisies *-*
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥