by - 23:58:00

Hello City Lovers!
Talvez não saibam isto sobre mim, afinal de contas, nunca partilhei nada do género... Mas... Sou uma apaixonada pela moda futurista, ou pós apocalíptica! Sim, de facto acho que se identifica totalmente comigo e, se pudesse vestia-me assim todos os dias! Sempre gostei de coisas diferentes e de tons mais escuros, como o preto e o cinzento e, sempre que vejo filmes futuristas com este tipo de visuais, fico maravilhada! Acho que dá um ar misterioso e poderoso a qualquer pessoa! E, apesar de ainda não se ver muito e de não ser para todos os gostos, é um estilo que está cada vez mais em voga!

Estas imagens são de uma marca chamada Demobaza. Podem ver mais look pós apocalípticos - aqui

O que acham vocês desta moda?
Usariam ou nem por isso?

LOVE,

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei muito do blog, parabéns :)
    Gostei do teu. Passa pelo meu!
    http://www.justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥