by - 22:08:00

Whaaaaaat? Uma GIVEAWAY?
YUP! O blog juntou-se à loja BE A NERD e temos uma Tshirt para oferecer à tua escolha!
Tudo o que tens de fazer é preencher os campos na aplicação que vos deixo no final desta publicação e ficas automaticamente habilitada a ganhar um pequeno miminho! Perfeito para ofereceres a alguém especial ou simplesmente usares e abusares dela! Sempre com muito estilo e personalidade!

A loja vai continuar a lançar novos modelos nos próximos tempos, por isso vai visitando e escolhendo a tua preferida! Se fores a premiada, a Tshirt vai directamente para tua casa! 

Atenção: 
Apenas serão consideradas as participações que reunirem todos os requisitos obrigatórios.Todas as outras serão excluídas.
As 4 primeiras opções são de preenchimento obrigatório.


a Rafflecopter giveaway

Vê a TSHIRT que eu escolhi -aqui-!
Boa Sorte! 

You May Also Like

44 comentários

  1. Sou completamente viciada em tecnologia :P

    ResponderEliminar
  2. Ai programar, CSS, HTML, fazer sites, blogs, template...estas coisas seduzem-me! (e o meu namorado também é uma das coisas mais nerds que tenho, visto ele ser Eng. Informático ;-))

    ResponderEliminar
  3. Optaria por ficar com ela para usar e abusar (:

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente deve ser o meu gosto por matemática :)

    ResponderEliminar
  5. Como programador informático, estou farto de ouvir chamarem-me isso.

    ResponderEliminar
  6. Adoro ver todas as séries de ficção com os meus filhos, principalmente aquelas que são referidas na série "Teoria do Big Bang"!

    ResponderEliminar
  7. Vício em tecnologia.

    ResponderEliminar
  8. colecionar pacotes de açucar, ser muito organizada

    ResponderEliminar
  9. As minhas piadas! (Que maior parte não entende...-.-)

    ResponderEliminar
  10. Os meus óculos, estar sempre no pc, ler e ser tonta (um exemplo é rir-me sozinha lol)

    Obrigado pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  11. Provavelmente o meu vicio pelo pc/tecnologias! 8)

    ResponderEliminar
  12. Adoro tecnologia e adoro "the theory of big bang" :D

    ResponderEliminar
  13. Estar sempre a tirar fotos de comida para o Insta :)

    ResponderEliminar
  14. A minha característica mais Nerd? Talvez o passar horas isolada no meu mundo, a entrar nas aventuras descritas pelos personagens dos livros

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥