by - 01:53:00

Hello Halloween Lovers!
*insert creepy witch laugh here*
Adivinhem lá... Trago-vos mais um tutorial dedicado ao Halloween! Vi umas bruxinhas parecidas com estas à venda numa feira de artesanato e pensei que conseguia fazer umas com as minhas próprias mãos. Pois bem, aqui estão elas! Se quiserem saber como é que as fiz, continuem a ler e juntem-se a mim nesta Festa de DIYs de Halloween!

Lets Do It!
Para fazeres estas bruxinhas adoráveis vais precisar de folhas de esponja, cartolina ou feltro preto (eu escolhi folhas de esponja. Uma delas com textura e outra com brilhantes. Podes encontrar algo do género em qualquer papelaria.); bolas de esferovitecordel; pauzinhos; tesoura; cola quente ou outro tipo de cola resistente e ainda algumas missangas pretas.
Começa por perfurar as bolas com os pauzinhos e segura-os no sítio com um pouco de cola.
Corta quadrados pequenos e círculos. Com estas figuras, vamos fazer o chapéu das nossas bruxinhas! Com os teus quadrados, enrola-os como na imagem e cola as pontas.
Vais obter um pequeno funil! Corta a extremidade que sobrou para que fique tudo direitinho e cola no centro da forma circular. Voilá! Tens um chapéu amoroso de bruxa!
Para "vestir" a nossa bruxa, precisamos de um quadrado grande o suficiente para cobrir o teu pauzinho, como se tivesse uma capa. Depois cola o pau no centro do quadrado e uma das extremidades também, como mostra a imagem.
Cola a outra extremidade, enrolando-a por cima da ponta que está colada no pauzinho e já tens a tua bruxinha vestida! Agora com o cordel, corta algumas tiras e cola-as junto ao chapéu, para fazer o cabelo da nossa amiga.
Finalmente, cola duas missangas para simular os olhos e já está! Aqui tens a tua nova amiga! Podes ainda desenhar-lhe uma boca, mas achei que ficava giro tal como está e parei por aqui...

Have Fun With Your New Friend! 

You May Also Like

1 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥