by - 19:38:00

Continuo a não ser uma coleccionadora compulsiva de produtos de cosmética. No entanto, por vezes sinto necessidade de comprar umas coisinhas novas! Hoje venho falar-vos disso mesmo: as coisinhas novas que trouxe para casa! 
// 
I'm still not the biggest fan of cosmetics however, sometimes i too feel the need to buy some new stuff! Today I'm talking about just that: The new little stuff I've brought home! 
Se já forem seguidoras do blog, sabem que tenho o cabelo pintado. Pois bem, está a chegar a hora de renovar a cor e, por isso mesmo, tive de comprar mais uma embalagem de tinta, na cor Violino Escuro. A primeira vez que pintei o cabelo, utilizei esta marca, a Syoss e gostei bastante do resultado! Agora, este produto tem uma nova formula que garante quase mais 30% de durabilidade da cor. Vamos lá testar esta teoria daqui a uns dias! Tal como os outros produtos do género, na embalagem têm um par de luvas de plástico, um creme colorante, uma loção reveladora e um pequeno condicionador.
//
One of the things I've bought was a package of hair coloration. This worked great the first time I've tried it, so I've decided to give it another go. This brand, Syoss, has a new formula which guarantees up to almost 30% more lasting color. Let's test this theory in a couple of days!
Ora, as pessoas que me conhecem bem, sabem que não resisto muito tempo sem comprar um verniz novo... E foi mesmo isso que aconteceu aqui neste caso! Vi este pequenino num catálogo da AVON e não resisti em trazê-lo para minha casa! É um Top Coat super fofinho, cheio de pequenas partículas brancas, pretas e rosa. Estas últimas são quase inexistentes, o que me deixou um pouco triste, já que era suposto ter um monte delas (existiam várias cores, eu escolhi o Pink.). No entanto, não deixa de ser um Top Coat divertido!
//
People who know me well, know that i can't go without buying a new Nail Polish for a very long time. I saw this little guy on an Avon catalog and i couldn't resist it's charm. It's super cute, with tinny black, white and pink particles, It's a totally fun Top Coat!
Nos últimos tempos, tenho tentado investir mais em sombras, numa tentativa de fazer crescer a minha pequena colecção. Quando os meus olhos viram este tom lilás (cor: 818A) da Elixir Make-Up, soube que tinha de o ter! Acho uma sombra perfeita para estes dias mais curtos, para estas noites de Outono/Inverno. É uma sombra super pigmentada e promete durar até 16 horas. Este último ponto ainda terei de testar, mas no geral, parece-me um produto bom!
//
I've been trying to grow out my eye shadows collection. So, as soon as I saw the color of this one by Elixir Make-Up, I knew I had to have it! It's perfect for these darker days and Autumn/Winter nights. It's super pigmented and they say it's supposed to last about 16 hours! I still have to test that theory out, but overall it's a great shadow!
Por último, foi-me dado este creme BB, o "Peau Parfaite" 6 em 1 da Yves Rocher. Já procurava um produto deste género há algum tempo, mas nenhum se adequava à minha pele. No entanto, assim que experimentei este, notei logo a diferença! Não deixa a minha pele oleosa e tem uma cobertura qb. Perfeito para uma leve maquilhagem de dia-a-dia. O que este creme promete fazer: Hidratar; Unificar; Disfarçar; Alisar; Realçar e Proteger.
//
Last but not least, this BB Cream: the "Peau Parfaite" 6 in 1 from Yves Rocher, was given to me by an re-seller. I was looking for something like this for a while now, but i couldn't find one that as a perfect fit for my skin. But as soon as I tried this one, I was blown away! It has a nice coverage and it doesn't make my skin oily at all. It's perfect for a light everyday make up.

Quais as vossas últimas compras?
Já tiveram a oportunidade de experimentar algum destes produtos?

LOVE,

You May Also Like

2 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥