by - 18:33:00

Hum Hum...
Sim! Hoje venho trazer-vos a minha Wishlist deste Natal! Juntei algumas das coisas que tenho debaixo de olho nos últimos tempos e juntei-as todas na lista mais cara de sempre para o Pai Natal! Apesar de tudo, gosto muuuito mais de oferecer prendas do que as receber... É claro que é sempre bom receber uns miminhos, mas nada bate a emoção de ver uma pessoa a abrir a tua prenda e a ver o embrulho especial que fizeste! Sim, sou uma daquelas pessoas que dá uma atenção exagerada aos embrulhos... Mas o aspecto da prenda também conta! :)

Passando às coisinhas maravilhosas que poderiam vir parar debaixo da minha árvore milagrosamente:

 Pink Fujifilm Mini Instax 8 || Ipad Mini 3 || Fujifilm Instax Portable Printar || Batom Chanel 145 Rayonnante || Palette Naked 2 da Urban Decay || Verniz Essence Hello Autumn e Road Trip || Bombons Raffaello || Pack Experiência The Script || Livro "A Cidade dos Ossos" || Botas Zara || Top Sequin Stradivarius

Apesar desta ser a minha wishlist, podem tirar daqui algumas ideias para oferecer às vossas amigas/os, namoradas/os ou a alguém da família! 
//
Hello! Today I bring to you my ultimate wishlist for this Christmas! Even though I'm more of a giver than a receiver, it's always nice to get some cute stuff under the tree! And this may be my personal wishlist, but you can always get inspired to give something to you friends, boyfriend/girlfriend and family! 

Love Always,

You May Also Like

3 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥