by - 16:35:00

[all of the items (and more!) can be found - h e r e - !]

Confesso que estou super contente com a escolha da cor do ano pela Pantone. No ano anterior, fiquei muito satisfeita com a escolha da Radiant Orchid (podem ver a publicação que fiz - aqui -.) e, este ano, não foi excepção! Sou completamente apaixonada por todos estes tons quentes. De facto, não há dia em que entre numa loja e não me apaixone por algum artigo de tons semelhantes! É definitivamente uma cor a procurar e a ter no vosso guarda roupa! E o melhor? Estes tons ficam bem em quase todos o tipos de pele!

E vocês, o que acham da cor do ano?
É um tom que se vêem a usar?

Have a Lovely Day!

You May Also Like

3 comentários

  1. Eu,por acaso, não fiquei muito contente ao inicio. Mas depois de ver alguns looks, mudei a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  2. Cor top mesmo ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esta cor! Fiquei contente com a escolha

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥