by - 16:43:00

Hello!!
Hoje passei por cá, para vos deixar com uma publicação curtinha, mas muito chegada ao coração!
Provavelmente não conhecem este meu lado "nerd", mas sou completamente apaixonada por animes... Por isso, quando recebi esta T-shirt inspirada no Naruto (o meu anime favorito de sempre!), não consegui deixar de a partilhar com vocês! Adoro T-shirts grandes, pois são perfeitas para usar como vestido (se forem pequeninas), com uns calções ou simplesmente por cima do bikini, numa ida à praia. O que, no meu caso, vai ser o uso que lhe vou dar! Mas provavelmente ainda lhe vou cortar as mangas para ficar um bocadinho mais feminina!
[ T-shirt Uchiha from Be a Nerd | Bag from Mary Paz ]

Se, tal como eu, forem fãs de animes, jogos, filmes, etc... Passem pela loja BE A NERD, pois irão encontrar por lá coisas fantásticas! E o melhor é que podem falar com eles se tiverem alguma ideia especial. 
[Para quem já não se lembra ou se forem novas por aqui, apresento-vos o Farrusco! O meu cão super adorável!]

E não se esqueçam de "soltar o nerd que há em vocês"!

Love,

You May Also Like

1 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥