by - 01:54:00

Lembro-me de ver pela primeira vez a fantástica Diana F+ e de pensar: Uau, tenho de a ter!
Não, não estou a falar de uma rapariga, mas sim de uma máquina fotográfica que deixa qualquer um apaixonado. Quem conhece esta pequena preciosidade lomográfica, sabe com certeza ao que me refiro... Num mundo de modernidades, a Diana mantém o factor surpresa em cada clique, pois nunca sabes como vai acabar por ficar a foto - ou se vai ficar de todo! Para quem é novo nestas andanças, este não é a minha primeira publicação sobre este assunto, de facto podem ver mais fotos - aqui; aqui e aqui - !

E, por agora, deixo-vos com algumas das fotos do último rolo que revelei.
Venham mais dias solarengos e mais rolos fora do prazo de validade, que nós gostamos!


Que não faltem as máquinas analógicas, nem o que fotografar!
Já conheciam a Diana F+?
Gostam do mundo analógico ou são viciadas em tudo o que é digital?

LOVE,

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥