Decorations - With Tattoos!

by - 20:32:00

Faltam menos de 10 dias para o Natal, mas se forem como eu, a decoração do pinheirinho ainda não está terminada... Já que não consigo resistir a comprar mais coisinhas, de todas as vezes que visito uma loja! Mas, não é propriamente necessário gastar rios de dinheiro, para conseguir enfeites únicos. Para isso existem os DIYs!

Hoje mostro-vos como é fácil decorar uma bola de Natal (nova ou antiga!), com algo tão simples como: Tatuagens Temporárias! Hoje em dia, existem tatuagens à venda em qualquer lugar: Natura, Primark, Claire's, Bershka... E são perfeitas para dar vida à tua árvore de Natal!

Lets GO!
Para este tutorial super simples, precisas de: Bolas decorativas, tatuagens temporárias (as minhas custaram literalmente 0€, pois foram oferecidas pela Natura na Queima das Fitas do Porto, em Maio! *score*) e de água.
O primeiro passo é escolher o que queres colocar na tua bola... Assim que escolheres, basta aplica-la como aplicarias na tua pele. Coloca na bola, satura o papel com água até este sair e revelar a tua obra prima!
Podes utilizar este método para renovares as decorações que tenhas por casa, ou simplesmente para dares mais personalidade à tua Árvore de Natal!

E vocês, como decoraram as vossas árvores?

Love,

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥