Welcome 2016 - & Be Good!

by - 19:13:00

Eu sei, eu sei... Já estamos no terceiro dia do novo ano e só agora venho por aqui falar-vos dele e do anterior... Mas, no meio das festividades e da minha constipação extrema, só hoje tive oportunidade de passar por aqui.
Espero que tenham sido uns dias excepcionais e que os que aí virão, sejam ainda melhores!
[Vejam o vosso Best Nine do Instagram aqui. E sigam-me para estarem a par de todas as novidades: @sandrapinto19

2015 foi um bom ano, não o vou negar. Mas espero que 2016 traga ainda mais surpresas boas e que seja um ano incrível! Quanto a resoluções, não as fiz. A única coisa que quero é ser a melhor versão de mim própria possível e viver este novo ano de forma ainda mais intensa.
Podem esperar muitas novidades aqui pelo blog e ainda mais inspiração.

Bem-Vindo 2016!
E o vosso ano como foi? Quais as vossas resoluções para 2016?

Love Always,

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥