RELAX RELAX RELAX

by - 01:55:00


HELLO STRANGER!



Mais uma vez, e falhando a minha palavra, tenho-me descuidado um pouco do Blog...
Tanta coisa tem-se passado e ando completamente cansada e sem inspiração.

Mas agora, vou tentar gerir melhor o meu tempo e dedicar-me a este projeto e a outros que tenho na manga... (: Estes dias incertos de calor e frio, deixam-me desanimada e sem saber o que fazer... Apesar de tudo, já tenho o meu lindo e querido Photoshop outra vez! O que me deixa super feliz e finalmente vou conseguir por em prática as minhas coisinhas lindas!

Entretanto tenho feito imensas experiências com a Diana F+, que estou mega ansiosa por partilhar com vocês! Prometo que em breve postarei as minhas novas aventuras com ela!


Até ao próximo post que prometo que virá cheio cheio de inspiração e coisas lindas!





You May Also Like

0 comentários

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥