by - 19:52:00


Olá apaixonadas pela Cidade!
Hoje falo-vos um pouco de alguns produtos que entraram para a minha lista de favoritos!
E o melhor? Tal como no mês passado, podem ganhar estes produtos ao participarem na GIVEAWAY! À semelhança da que decorreu antes, terão 1 mês inteiro para participar e conseguir o máximo de entradas possíveis! Se fores a grande vencedora, receberás estes 3 produtos em casa!

Mas por agora, passando às apresentações dos produtos fantásticos que tenho para vocês...


O primeiro produto que tenho para vos oferecer, é esta palete lindíssima da Guylond! Tenho uma da mesma marca, muito idêntica a esta e adoro-a! Acho as cores muito pigmentadas e duram-me bastante tempo! Por isso mesmo, decidi oferecer-vos uma parecida, já que não encontro igual à minha em lado nenhum! O facto de ser assim mais pequena, tem a vantagem de a poderem levar na carteira para todo o lado! Podendo assim retocar a vossa maquilhagem sempre que necessitarem! 

O segundo produto que tenho para vos oferecer, é este verniz da Gosh. Andava mortinha por experimentar os vernizes desta marca e, finalmente deitei as minhas mãos neste menino! Confesso que fiquei fã! Este é um rosa pálido, perfeito para a Primavera que está quase, quase a chegar! "Candy Floss" é o seu nome! Não adoram quando os vernizes têm nomes? 

Para finalizar, escolhi ainda este verniz da Essence fantástico! Chama-se "Glitz & Glam" e é isso mesmo, cheio de glitter e muito glamoroso! Usar este verniz por cima do "Candy Floss" da Gosh, tornou-se na minha combinação favorita! E por isso, não poderia oferecer um sem o outro!

Espero que gostem de todos os produtos e

a Rafflecopter giveaway

Always with Love,

You May Also Like

65 comentários

  1. Eu gostava! Mas não consigo seguir nenhum blog através do GFC.. posso te seguir através do Bloglovin.?! será que conta a mesma? Anabela DaCosta

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anabela! Sim podes seguir por Bloglovin! No campo de nome de seguidor, em frente ao teu nome escreve Bloglovin por favor!
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa a tua opinião e, se tiveres dúvidas, contacta-me através do email: ct-beat@hotmail.com ! Love, Sandra*

Pessoas na Cidade ♥